29/01/2012

TOP 10 das cartas q esqueci nos meus TOP 10


TOP 10 de desculpas

Venho aqui me desculpar pelas cartas poderosas que eu deixei de fora do TOP 10 da coleção, com um detalhe para o HS-Triumphant q foi o PIOR TOP 10 da minha vida, eu deixei 4 boas cartas do lado de fora e inclui cartas como Altaria no TOP 10!!! minhas decupas e vamos as 10 melhores cartas da HGSS q ficaram de fora dos TOP 10 (ps: depois do meu comentaria tem o motivo pela qual a carta ficou do lado de fora)

1-Magnezone Prime-HS-Triumphant-96

Sem duvida, a melhor carta do formato, tem um Poké-Power poderoso e um excelente ataque, além de ser um Tanque. Motivos: Eu tinha reparado no seu Power e na sua capacidade de causar dano, o q eu não reparei é q ele usava tb energias atadas a outros Pokémons seus para atacar, e eu não achei q ele se destacaria tanto se removesse apenas energias atadas a ele.

2-Vileplume-HS-Undaunted-24

A base de muitos Trainer-Locks, Vileplume trava vc e o oponente, com a diferença q vc contava com esta trava. Motivos: eu adoro Trainers pois gosto de decks rápidos. Logo eu nuca usaria Vileplume, meu erro foi achar q todo mundo age (e joga) como eu.

3-Yanmega Prime-HS-Triumphant-98

Eleita nos EUA a melhor carta do formato. Discordo, nem por isto eu acho ela fraca, ela deve ser o melhor atacante rápido do formato. Motivos: Seus ataques custam muito!!! sim eu não ignorei seu Poké-Body, o q eu ignorei foi a existência de Judge e Copycat, já q sem elas o Yanmega seria uma bosta.

4-Junk Arm-HS-Triumphant-87

Item Finder!!! Sempre Poderosa, ela é sem duvida nenhuma uma das melhores cartas de trainer do formato (pra não dizer a melhor). Motivos: Eu ainda não tinha lido ela quando fiz o TOP 10 (sinceras desculpas)

5-Sage's Training-Undaunted-77/Call of the Legends-85

Um dos melhores Supporters do formato, Sage acelera o deck de maneira assustadora, apesar de ter perdido espaço com a chegada de Cheren. Motivos: naquela época, não tínhamos Junk Arm, nem Revive, nem Energy Retrieval para recuperar as cartas descartadas por ela.

6-Lost Remover-Call of the Legends-80

Fantástico Trainer!!! ele chateia muitos oponentes e decks, e agora vai chatear + ainda com a chegada das novas energias da Next Detinies. Motivos: Apesar de ter excelentes cartas, eu não fiz um TOP 10 da Call of the Legends por achar q tinha poucas cartas novas (na verdade fiz, só não publiquei)

7-Pachirisu-Call of the Legends-18

O melhor Donker do formato, ele tb pode ser combinado com Shaymin para acelerar outras cartas. Motivos: o mesmo de Lost Remover...

8-Shaymin-HS-Unleashed-8

Útil em vários decks, ele é útil tanto para mover energias entre atacantes pesados, quanto para energizar as cartas certas. Motivos: Na época q ele foi lançado o formato era outro e tinha Lucian, um Supporter com o mesmo efeito dela.

9-Tyrogue-HGSS-33

Sem duvida um dos 3 melhores Babys do Formato, Tyrogue é o assassino de Babys Startes, como seu golpe ñ é afetado por resistência, ele pode muito bem derrubar outros pokémons básicos se usado em conjunto com PlusPower, sendo um dos melhores Dokers do formato. Motivos: Simplesmente estava no lugar errado, existem inúmeras cartas boas na HGSS e ele ñ fazia parte das 10 + poderosas.

10-Electrode Prime-HS-Triumphant-93

Seu Power acelera o jogo de modo Rápido, e o fato dele morrer pra isto pode ser útil graças a Twin. Motivo: só eu acho q ela é baseada d+ na sorte? Mesmo se eu refizesse o TOP 10 da HS Triumphant, ele ainda estaria do lado de fora (o q ñ o faz fraco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário