27/01/2012

TOP 10 da Noble Victories



TOP 10 da Noble Victories

coleção bastante forte... tive certa dificuldade em selecionar 10 cartas...

1-Eviolite-91

Trainer em primeiro? q obvio ñ? A questão do Eviolite é q existem pelo menos 2 básicos destruidores que fazem desta carta excelentes: Reshiran e Zekron,. com destaque para o ultimo, já q Eviolite previne o dano causado a se próprio tb. Além é claro de Durant, Cobalion e Kyuren (presentes neste TOP 10). Sem falar em Suicune e Mews Primes...

2-Eelektrik-40

Apesar de muito usado, ele é bem fraquinho atualmente, quase não há cartas q se beneficiam dele, Muitos usam com Zekron ou Magnezone Prime, + ambos não descartam energias para a pilha de descarte. O melhor combo é dele com Raichu Prime (q tem 0 de CR) ou Thundurus.

3-Kyurem-34

+ um Dragão, só q ele é ñ tem defeitos!!! Diferente do Reshiran e do Zekron q são pokémons de Aggron, Kyuren é Spread e seu ataque é um dos Spreads mais destrutivos q já vi-> Tyranitar (Stormfront) usava 5 energias para ter um efeito igual (e era stage 2) e Feraligatr (HGSS) bate 20 e é Stage 2!!! Outrage ainda permite a vc matar quem tentar te matar (130 de HP e difícil de derrubar, com Eviolite então)

4-N-92/101

A carta q separa os adultos das crianças. N é útil sempre!!! No inicio ele repete Oak, no final atrapalha o oponente.

5-Vanilluxe-29

75% de deixar o oponente paralisado? É pouco? Some ao Victini e são 93,75% lol ñ? E se vc usar a regra do Online é 87,%...

6-Cobalion-84/100

Metálico, com alto HP e básico (Eviolite), já um tanque nato, com Iron Breaker então? Veio para superar Beartic.

7-Victini-14/98

Essencial em decks de Flip. A questão é como seu power funciona: 1-ele relança uma moeda q deu coroa ou 2- ele relança todas as moedas suas? Tipo lendo a carta eu entendo o 2, em torneios q joguei tb foi usado o efeito 2. Porem no Online, o efeito é o 1. qual é o correto? alguém sabe?

8-Chandelure-60

Ability linda e poderosa. E ataque razoável

9-Durant-83

Chato pra caralho. Porem inegavelmente forte

10-Archeops-67

O novo Aerodactyl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário